terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Direito de Resposta

Olá pessoal, venho em resposta à várias críticas que me foram feitas após ter lançado aqui a postagem abaixo referente à homossexualidade. Sou heterossexual e praticamente fui violentado verbalmente com comentários do tipo “você é gay”, “como você tem coragem de colocar uma frase dessa como título de sua postagem, isso não é atitude de homem!”. Infelizmente nossa sociedade vive ainda na “idade antiga”, não sabem que dentro de cada um, independente de cor ou origem há sempre “eus”.

Um exemplo disso é nosso comportamento perante as pessoas. Diante de seus pais ou mais respeitados por você, a forma dirigida a eles sem dúvida alguma é totalmente diferente à qual você demonstra com seus colegas ou desconhecidos, ou seja, para cada situação, há sempre um comportamento.

Então, particularmente considero que não existe pessoa sonsa, “santa”, ou qualquer outro nome que se possa dar. Existem sim, aquelas que sabem – ou não – se portar nas mais diversas situações de suas vidas. E se você acha que um simples comentário como este escrito por mim na postagem vai definir ou influenciar minha opção sexual, sinto dizer-lhe que não modificarei e muito menos apagarei a postagem, muito pelo contrário, irei fundo na questão. Não por ser homossexual, mas sim por achar que assim como você, qualquer um tem livre arbítrio pra escolher o que fazer de sua vida, livre de religiões, culturas ou hierarquias. Obrigado.

Nenhum comentário: